O Social Media Club é um método que vai guiá-lo do zero até se tornar um profissional completo, capaz de criar conteúdos que realmente geram resultados e valorizado por seus clientes.
Se você ainda não tocou no botão acima, é com você mesmo que eu quero conversar.
A verdade hoje é uma só: você consegue produzir um bom conteúdo? Um conteúdo que não apenas aumente o engajamento, mas também atraia novos clientes?
Criar conteúdo vai além de simplesmente fazer uma arte ou escrever um textinho básico e esperar que funcione. É essencial agir de forma estratégica e intencional para transformar seus seguidores em clientes, gerando engajamento e vendas diárias.
Se você está lendo este texto, é porque provavelmente ainda não encontrou um caminho eficaz para aprender a criar conteúdo que realmente traga resultados, ou já comprou cursos caros que não atenderam suas expectativas, ensinando apenas o básico que você poderia aprender no YouTube.
Mas isso termina hoje.
Com o Social Media Club, eu quero ensinar o MEU método, que me permitiu transformar essa habilidade em uma profissão altamente rentável.
Você aprenderá a criar estratégias de conteúdo que realmente geram resultados, desenvolver ótimos roteiros, produzir vídeos encantadores com edição profissional e estruturar um perfil para que seu público ou o cliente o veja como autoridade e referência no mercado.
Faça um teste rápido para descobrir se o Social Media Club é para você!
Se você se identificar com alguma das situações abaixo, o SMC pode ser ideal para você:
Deseja entrar na área ou já atua nela e enfrenta desafios como:
Confira o conteúdo do Social Media Club
01 – Boas vindas
02 – O que é ser Social Media
01 – Suporte Individual
02 – Comunidade de Alunos no WhatsApp
01 – Foto de Perfil
02 – Nome de usuário
03 – Biografia
04 – Destaques
05 – Registre as informações do cliente
06 – Briefing
07 – Qual perfil devo usar para o meu cliente?
08 – A importância do TikTok e como crescer a conta do seu cliente na plataforma
01 – Audiência e Posicionamento
02 – Persona
03 – Construção de Autoridade no digital
04 – Qual volume de conteúdo devo ter?
05 – Como analisar os insights do Instagram
06 – Como agendar as suas postagens
07 – Engajamento
08 – Engajamento ruim, e agora?
09 – Cuidado com o banimento ou shadow ban
10 – Posts que geram conexão
11 – Posts que geram autoridade
12 – Como criar um roteiro de reels e stories
13 – Como explorar de forma correta o reels
14 – Como aumentar as visualizações dos stories
15 – Como reciclar posts
01 – Ferramenta para criar o link da bio
02 – Ferramentas para pesquisar temas de conteúdos
03 – Ferramentas para gerar hashtags
04 – ChatGPT para a criação de conteúdo
05 – Usando o Pinterest como ferramenta de conteúdo
06 – Usando o Flipboard como ferramenta de conteúdo
07 – Montando relatório para o seu cliente
08 – Usando o TikTok como ferramenta de conteúdo
09 – Como montar um portfólio de Social Media
10 – Como usar o Youtube e TikTok como fonte de conteúdo?
01 – Conteúdo estratégico: Imobiliária
02 – Conteúdo estratégico: Provedor de Internet
04 – Conteúdo estratégico: Arquitetura
04 – Conteúdo estratégico: Hamburgueria
05 – Conteúdo estratégico: Moda
06 – Conteúdo estratégico: Médicos
07 – Conteúdo estratégico: Agência de Turismo
08 – Conteúdo estratégico: Contabilidade
09 – Conteúdo estratégico: Professor(a) de Inglês
10 – Como criar Stories estratégico para qualquer nicho
11 – Quais conteúdos mais engajam no TikTok?
01 – Devo investir em vídeos para o meu cliente?
02 – Como editar videos através do Capcut
03 – Dicas de equipamentos para gravação externa
04 – Como baixar vídeos do Reels e do TikTok sem a marca d’agua
01 – Como precificar seu trabalho como Social Media
02 – Como prospectar clientes de Social Media
03 – Como devo me comportar em uma reunião
04 – Devo investir em tráfego pago para o meu cliente?
05 – Como ter boas parcerias de negócio
06 – Primeiros passos para montar a sua agência de publicidade
01 – Bastidores de gravação
02 – Bastidores de gravação
01 – Apresentação
02 – Bônus: como tirar boas fotos com o celular
03 – Bônus: dicas de poses na hora de ser fotografada
01 – Apresentação
02 – Conceitos fundamentais sobre imagem pessoal
03 – Como me vestir para uma reunião com o cliente
04 – A importância da aparência no digital
As aulas são feitas para serem práticas e diretas ao ponto, sem enrolação.
Além disso, você também recebe aulas ao vivo duas vezes por mês.
Sim, ao vivo, diretamente pelo Google Meet, onde você pode conversar comigo e tirar todas as suas dúvidas.
Curti… mas terei mesmo resultados?
Isso é exatamente o que vou te mostrar agora. Estas são apenas algumas das centenas de transformações que recebo diariamente dos meus alunos, seguidores e mentorados.
Recapitulando…
O que você vai receber ao entrar hoje para o Social Media Club?
Tudo isso por apenas
ou R$ 297,00 à vista
Experimente agora. Decida depois.
Sei que imprevistos podem acontecer com qualquer pessoa e a qualquer momento. Por isso, faço questão de lembrar que você tem direito a 7 dias de garantia, conforme previsto e regulamentado por lei, em caso de insatisfação com a sua compra. O seu investimento estará protegido por 7 dias!
Por que eu, Caroline Almeida, posso te ajudar a mudar sua vida através da profissão de Social Media?
Não é apenas porque eu aprendi a ser Social Media, criar conteúdo de valor, fazer bons vídeos ou crescer meu negócio. É porque eu cometi muitos erros para chegar onde estou hoje. Lutei vendendo capinhas de celular para pagar cursos, melhorar meus equipamentos e ampliar meu conhecimento.
Mais importante ainda: eu já vivi tudo o que você está vivendo agora.
Estudei muito, testei muito e errei muito.
Quero compartilhar o que aprendi com todos esses erros para que você comece do jeito certo, mais rápido e com menos dificuldades do que eu enfrentei.
Você topa?
2023 – Caroline Almeida – Todos os direitos reservados